sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Foto 32: Prost antes, Jacques Villeneuve depois

Ontem dando um lida no blog do Fábio Seixas, me deparei com a foto de Jacques Villeneuve urinando na entrada de box de Interlagos antes da corrida do Milhão da Stock Car disputada no último domingo. Mais uma vez, assim como foi no post Iguais, onde retratei Ayrton Senna e Nick Heidfeld em situações parecidas, lembrei na hora de um foto de Alain Prost urinando... na entrada dos boxes de Interlagos antes do GP do Brasil. E aí fica o registro dessas duas imagens hilárias, separadas por 20 anos.

OBS: A foto de Jacques Villeneuve é de Humberto Pereira. A do Alain Prost é desconhecido o autor

3 comentários:

  1. é mandar o mijão na mureta de Interlagos é tradição pelo visto...rs

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo só, chamam o cara lá da pqp como convidado pra fazer isso?
    Que coisa!! Só aqui mesmo!!
    Se fosse o Hamilton vc já sabe o que os caras iam falar,, mas como é Villeneuve convidado da Vicar, coisa e tal ......Vai ver que até acharam engraçado...
    Mas pegou mal, muito mal mesmo...
    O Adm do templo??? E o decoro??? Tem que ter multa pra organização!!! Se é um cidadão que ganha o mínimo por mês já tinha escutado o famoso """tejê preso cidadão""""

    GP to

    ResponderExcluir
  3. Kimmi, vc perdeu a apresentação do Pele!!! - Eu estava cagando! hahaha
    http://www.youtube.com/watch?v=6MlsMVzrp2o

    ResponderExcluir