sábado, 3 de março de 2012

O sonho que virou realidade

Um garotinho dormindo com seu urso, sonha com a F1. No seu quarto, troféus do kart e miniaturas da Ferrari e Williams. Na parede do seu quarto, pôsters da batida Prost x Senna de 1989. Do outro lado, um pôster de Mansell e a nova sensação da F1, o alemão Michael Schumacher e do lado da sua cama um pôster de Jochen Rindt.
Ao acordar e ligar a TV, ele se deparada com cena de Schumi vencendo. O garoto fica impressionado e o copo de leite que segurara, cai. A vida do garoto já não era mais a mesma.
Pega o seu kart, vai para pista, vence corridas, campeonatos. Sobe para categorias menores, vence-as até chegar na Fórmula-1, o sonho de 8 de cada dez garotos que estão no automobilismo. Vence uma corrida em seu primeiro ano completo e dentro de três temporadas, já é bi-campeão.
Esta é a introdução do vídeo oficial da F1, que mostra belas imagens do que foi o campeonato de 2011 conquistada de modo magistral por aquele garoto que deixou cair o copo de leite. Seu nome: Sebastian Vettel.

3 comentários:

  1. Sim, esse é o maior esporte mesmo, cada disputa de posição, cada tomada de curva diferenciada deveria valer uns 100 gols.
    Pra nós apaixonados vale! Vale mais!
    Nós somos a maioria que nem a oportunidade de concretizar um milésimo desse sonho tivemos..
    Essa é a verdade de um sonho, bacana demais!!!
    O mais legal ainda disso tudo nesses 5 minutinhos de nada é que tudo é de verdade, vimos muitos sonhos iguais, e vimos pouquissimas realizações iguais...
    Esse é o esporte, essa é a adrenalina, esse é o gosto da nossa vida..
    GP to

    ResponderExcluir

4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani

Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...