segunda-feira, 23 de julho de 2012

Volta Rápida, 3 Anos

A Ferrari subindo a Eau Rouge, em 1990: foi a primeira capa do blog
Perto de completar 80.000 mil pageviews, o blog chega ao seus três anos de existência hoje neste dia 23 de julho. Foi a porta de entrada para que eu, um doente por corridas de carros, pudesse compartilhar um pouco do que eu aprendi nestes últimos anos e também aprender, e muito, com pessoas que escrevem em grandes portais do automobilismo e também em blogs magistrais sobre o assunto.
O mais legal de tudo isso, são as amizades que fiz através do blog, com pessoas sensacionais do calibre do Paulo Alexandre Teixeira, Ron Groo, Humberto Corradi, Marcos Antonio, Regys Silva, Diego Trindade entre outros tantos que passam por aqui comentando ou apenas visitando, lendo meus devaneios. Parceiros de bandeiradas, que apoiaram o projeto do blog, como GPto e José Claudio Baldassin, meu grande abraço, assim como também os camaradas André Peragine e o meu xará, Paulo Roberto Giglio e toda a galera da Speed Fever da qual faço parte desde 2002 que sempre passa por aqui, meu muito obrigado.
Dedicação não irá faltar, podem crer! Abraços!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário, sei bem como é trabalhoso manter um blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Parabéns! Eu, assim como muitos, raramente comento, mas sempre passo por aqui para absorver história, fotos e curiosidades.

    Abs!
    André

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo! Agora venham mais três anos de sucessos!

    Grande abraço.

    Pedro Costa

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos parabéns meus amigos!
    Abraços!

    ResponderExcluir

4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani

Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...