quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Revista Speed, Edição 2

A segunda edição, ou terceira, como queiram, afinal a primeira foi de número 0, da Revista Speed já está no ar desde a manhã deste dia 8 de agosto.
Com 68 páginas, a revista trás aos leitores um belo conteúdo: duas entrevistas; a história de Didier Pironi, um balanço sobre a primeira parte deste mundial de F1, duas colunas e a passagem do WTCC pelo circuito de Curitiba, que ainda teve a prova Auto GP.
Paulo Alexandre Teixeira nos apresenta a história da carreira de Pironi, desde os tempos de Volant Elf até a sua morte numa prova Offshore disputado na Grã-Bretanha, 1987; o GP Memória, relebrando o fim de semana do GP alemão de 1982, onde o próprio Pironi quase perdeu a vida; uma entrevista com o paulistano Ubiratan Bizarro Costa, que desenvolveu um sistema que pode evitar acidentes semelhantes ao que Maria Villota sofreu mês passado e a sua coluna "O Grande Circo", onde ele fala sobre a aposentadoria de Sebastian Löeb.
A outra entrevista dessa edição é com o piloto venezuelano Ernesto Viso, feita pela Patrícia Sayuri Fukui onde ele conta o seu início de carreira, a passagem rápida pela F1 e sua vida na Indy. Duas estréias nessa revista: Eduardo Cassola Filho, que disseca a primeira parte do campeonato da F1 e de Rafael Ligeiro, que assina a coluna que leva o seu sobrenome, contando como foi a primeira vez que viu um carro de F1.
Bruno Mendonça acompanhou as provas do WTCC e da AutoGP em Curitiba e eu assinei mais uma história na revista, onde conto como foram as duas provas da Copa Perón de 1951, vencidas de forma genial por Jose Froilan Gonzalez.
Boa leitura!

http://speedrevista.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEC - Vitória para a Porsche, drama para a Peugeot em Losail

  Um grande inicio para a Porsche no WEC (Foto: Andrew Hall/ Dailysportscar) Sabemos que testes de pré-temporada sempre nos pregam algumas p...