sábado, 22 de junho de 2013

24 Horas de Le Mans 2013: 2ª Hora

Após um início onde o SC esteve presente por um longo tempo, a segunda hora de prova foi tranquila. Após as paradas de box para abastecimento, a Audi ocupa as três primeiras colocações com Lotterer na liderança e Di Grassi em segundo, duelando fortemente com McNish pela segunda colocação.
Com a pista seca neste momento, o desempenho dos Toyota caíram um pouco: o #8 de Davidson ocupa a quarta colocação e #7 de Lapierre a quinta posição.
Na LMP2 os dois carros da OAK Racing seguem na ponta, seguido pelo Zytek da Jota Sport de Oliver Turvey na terceira posição. Na LMGTE-PRO, duelo dos bons entre as Porsches (Manthey) e das Aston Martin (Aston Martin Racing) pelas quatro primeiras posições. A liderança é do Aston Martin #97 de Darren Turner.
Na LMGTE-AM, liderança para a Ferrari #61 da AF Corse, seguida pelo Porsche #67 da IMSA Performance Matmut e pelo outro Ferrari #55 da AF Corse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...