sábado, 22 de junho de 2013

24 Horas de Le Mans 2013: 3ª Hora

E com a terceira hora de prova completada, a liderança ainda é da Audi # de André Lotterer seguido pelo Toyota #8 de Antony Davidson e o o Audi #3 e Lucas Di Grassi.
Os pilotos tem enfrentado com a chuva desde a chicane Dunlop e por toda extensão da Mulsanne, aliviando um pouco a partir da Indianápolis. Agora pouco a Toyota sofreu um susto quando o #7 de Nicolas Lapierre, que vem em quinto, parou na Mulsanne apresentando problemas, mas voltando em seguida. A diferença entre o ponteiro e o segundo é de 17 segundos.
Na LMP2 a liderança ainda é da OAK Racing com Bertrand Baguete com o #35 e a segunda posição com o #38 da Jota Sport, conduzido por Oliver Turvey. A terceira posição é do outro carro da OAK Racing, pilotado por Alex Brundle.
Na LMGTE-PRO, a liderança e segunda posição pertecem aos dois Aston Martin #97 e #98 respectivamente. As Porsches do Team Manthey seguem em terceiro e quarto. E na LMGTE-AM, nada alterado com relação a última hora: liderança e terceira colocação para as Ferraris da AF Corse (#61 e #55 respectivamente) e segunda posição para o Porsche #67 da IMSA Performance (que teve o pneu traseiro esquerdo furado ao final dessa hora).

ATUALIZADO: Segundo fontes, Allan Simonsen, que se acidentou no início da prova após bater seu Aston Martin na Tértre Rouge, faleceu. Tinha 34 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário