sábado, 14 de junho de 2014

24 Horas de Le Mans 2014: 1ª Hora

E após a largada dada por Fernando Alonso, a 82ª 24 Horas de Le Mans começou insana com o Toyota #7 abrindo uma boa vantagem sobre o Porsche #14, que mais tarde seria superado pelo Toyota #8. Os Audis começaram o seu ataque ao Porsche #20 de Timo Benhard na terceira volta quando Lotterer passou-o na luta pela quarta posição. Momentos depois, ele seria ultrapassado pelos outros dois Audis.
A caçada do time de Ingolstadt continuou quando Lotterer superou o #14 de Neel Jani. O #14 da Porsche teve problemas algumas voltas depois quando perseguia o Audi #2 e neste momento encontra-se no box. Andre Lotterer ainda ganharia a segunda posição quando Nicolas Lapierre, n Toyota #8 errou na segunda chicane da Mulsanne.
Na LMP2, a briga começou interesante entre os dois Ligier, o Zytek da Jota Sport e pelo Alpine. Após as paradas de box, a liderança pertence ao #47 da KCMG com o seu Oreca Nissan.3
Na LMGTE PRO, batalha sensacional entre as Ferraris da AF Corse, os Corvetes da Corvete Racing e Aston Martin. A liderança neste momento pertence a Gianmaria Bruni no Ferrari #51.
No LMGTE AM, liderança para a Ferrari #66 da JMW Motorsports com a Porsche #76 da IMSA Performance Matmut em segundo e a Ferrari #81 da AF Corse em terceiro.

LMP1

LMP2

LMGTE PRO

LMGTE AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário