sábado, 14 de junho de 2014

24 Horas de Le Mans 2014: 3ª Hora

E mais uma vez a chuva se fez presente em Sarthe e nessa ela veio mais forte, sempre nos trechos da Tertre Rouge, Hanaudiéres e Mulsanne. O race control, de imediato, mandou o SC à pista antes que o caos se instalasse novamente.
Foi uma pena, pois a disputa pela liderança na LMP2 pela liderança estava animadíssima, com Alex Brundle assumindo a liderança naquele momento para a OAK Racing. Agora ele ocupa a quarta posição na classe, que é liderada pelo Oreca Judd #34 da Race Performance.
Enquanto isso, na LMP1, a Porsche tem a liderança com o seu 919 #20 que está sob os cuidados de Timo Benhard. A Toyota perdeu a liderança após o seu pit-stop, tanto que o comando do Toyota #7 está com Stephane Sarrazin, seguido pelo Audi #2 de Bernard Tréluyer.
Na LMGTE PRO, dobradinha da Porsche com os dois carros do Team Manthey e a terceira colocação para o Corvete #74 de Tomy Milner.
Pedro Lamy, em posse do Aston Martin #98, lidera na LMGTE AM seguido pelo Porsche #77 da Dempsey Racing-Proton e pelo Ferrari #53 da RAM Racing.

A classificação do momento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEC - Vitória para a Porsche, drama para a Peugeot em Losail

  Um grande inicio para a Porsche no WEC (Foto: Andrew Hall/ Dailysportscar) Sabemos que testes de pré-temporada sempre nos pregam algumas p...