quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vídeo: A Porsche em Le Mans

Para os fãs da marca de Weissach a volta da grande fábrica ao endurance - na classe principal - já era um grande motivo de festejo. Liderar algumas fases da 24 Horas de Le Mans neste  final de semana passado, foi ainda mais satisfatório principalmente por passarem perto de conquistar uma vitória justamente no ano de seu retorno.
A Porsche ficou com o gosto de "quase" em Sarthe, mas já estão a se preparar para 2015. E vale lembrar que o mítico 917 também teve uma estréia atribulada em 1969: foram os mais rápidos nos treinos (marcando a primeira fila com Rolf Stommelen / Kurt Ahrens, Jr. no #14 e Vic Elford / Richard Attwood no #12) e durante a corrida perderam os três 917 inscritos, com o acidente fatal de John Woolfe com o #10 ainda na primeira volta; o #14 saindo da corrida por vazamento de óleo e o #12 abandonando quando era líder na 21ª hora de prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEC - Vitória para a Porsche, drama para a Peugeot em Losail

  Um grande inicio para a Porsche no WEC (Foto: Andrew Hall/ Dailysportscar) Sabemos que testes de pré-temporada sempre nos pregam algumas p...