sexta-feira, 11 de julho de 2014

Foto 364: Patrick Dempsey em Interlagos



Aproveitando a sua passagem pelo Brasil, onde assistiu a um jogo do Brasil em um bar daqui de São Paulo, Patrick Dempsey também compareceu ao Autódromo de Interlagos para conhecer o traçado paulistano.
Aproveitando que os Porsches da GT3 Cup estavam em Interlagos para três dias de testes antes da realização da terceira etapa dos campeonatos Challenge e Cup, Dempsey tomou posse do Porsche #1 de Ricardo Rosset – atual campeão da categoria Cup – para acelerar nos 4.309 metros do Templo.
Com direito a dois jogos novos de pneus e com um bom número de voltas, que ficou entre 20 e 30 giros, o ator e piloto americano cravou um bom tempo na casa de 1’40, já que o recorde para a os Porsches da Cup está em torno de 1’38. Após o seu treino, Patrick mostrou-se bastante satisfeito e empolgado com a pista.
Pelos rumores, é bem provável que ele participe das últimas etapas do WEC e sendo assim, quem sabe, possa correr aqui quando será realizada às 6 Horas de Interlagos, última etapa do WEC em novembro.
Patrick participará do Porsche Mobil1 Supercup em Hockenheim, onde a categoria fará – como nas demais etapas – o evento suporte da Fórmula-1 nos dias 18,19 e 20 de julho. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário