quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Foto 414: Ponto final

Apesar das atenções estarem voltadas para a decisão do título entre Michael Schumacher e Damon Hill, não tem como negar que a chegada para aquela última etapa em Adelaide tornara-se um grande alívio para todos que vivenciaram uma das temporadas mais negras da Fórmula-1.
O desfecho poderia ter sido mais agradável senão fosse o acidente que determinou o campeonato à favor de Michael Schumacher. Mas por outro lado, para compensar tudo isso, o GP australiano nos deu a oportunidade de ver pela última vez Nigel Mansell em uma boa forma e levar o Williams-Renault à vitória naquela prova de encerramento e ele teve a companhia de outros dois decanos daquela época, com Berger chegando em segundo e Brundle em terceiro.
Ao mesmo tempo em que a Fórmula-1 iniciava uma nova Era, outra que agradou a tantos e foi o pilar para que o esporte tornara-se popular, chegava ao fim com aqueles três senhores a subir no pódio e colocar um ponto final - de forma melancólica - a umas das épocas mais legais da categoria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário