sábado, 13 de junho de 2015

83ª 24 Horas de Le Mans 2015: 1ª Hora

Após uma largada que sucedeu a várias disputas bem acirradas nas quatro categorias, as coisas parecem mais calmas em Sarthe.
Depois da primeira rodada de pit-stops, a prova continua sob o comando do Porsche #17 seguido de perto pelo #18. A Audi, que fez um ataque maciço no início com seus três carros, ocupa a terceira, quarta e quinta colocações - #8, #7 e #9 respectivamente.
Na LMP2, batalha interessante no início entre os ponteiros e neste momento o comando está com o Oreca #46 da Thiriet, seguido pelo #47 da KCMG.
Na LMGTE-PRO, a disputa ficou polarizada entre o Aston Martin #99 e o Ferrari #51 no inicio e após algumas inversões de posições, o Aston Martin #95 é quem assumiu a liderança e o Ferrari #51 continua na cola, em segundo.
Na LMGTE-AM, a liderança é da Ferrari #72 da SMP Racing seguida pelo Aston Martin #98 e Ferrari #55.
Neste momento a prova está sob regime de Safety Car, devido o estouro do motor - seguido de incêndio, que foi logo controlado - no Porsche #92 na Mulsanne. O Rebellion #13, que vinha logo atrás, acabou pegando o oléo e rodou ficando encalhado na brita da primeira chicane. Já está de volta à prova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário