sábado, 13 de junho de 2015

83ª 24 Horas de Le Mans: 3ª Hora

Não foi uma boa hora para Audi: os carros #7 e #8 tiveram problemas. Enquanto que o #7 teve que voltar aos boxes, após um pit-stop, para trocar um pneu furado - quando estava prestes a ressumir a liderança, o #8 teve uma acidente na aproximação da Indianápolis quando estava a passar pelo Ferrari #51. Duval era quem estava ao volante e nisso acabou rodando e batendo frente, danificando bem a dianteira. O carro foi levado aos boxes para os reparos e já está de volta na oitava posição. O #7 está em quinto. A Porsche segue líder neste momento - que está sob o regime de SC para retirar os destroços do Audi #8 e limpeza do traçado e também conserto do guard-rail. Em segundo aparece o Audi #9.
Na LMP2, liderança para o #47 da KCMG com o #46 da Thiriet em segundo e o Alpine #36 da Signatech em terceiro.
Na LMGTE-PRO, o #97 da Aston Martin segue líder, com o Ferrari #71 da AF Corse em segundo e escalando aos poucos as posições, o Corvette #64 em terceiro.
Na LMGTE-AM, o Viper #53 da Riley é quem comanda a classe, seguido pela Ferrari #72 da SMP e o Porsche #88 da Abu Dhabi Proton Racing em terceiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...