domingo, 25 de outubro de 2015

GP dos EUA: O que esperar?

Não será nenhuma surpresa se os carros saírem para a prova comboiados pelo Safety Car, devido as condições climáticas. Mas haverá a dúvida em relação ao comissários, se eles colocarão o SC na frente mesmo que não esteja chovendo. As prova da Porsche Super Cup e da F1 Historic Grand Prix foram realizadas sem maiores transtornos. Já é uma boa base.
E relação a prova, pelo que foi visto nos treinos, as Mercedes poderão ter a presença da Red Bull por perto. Os dois carros rubro taurinos  foram bem na pista molhada e até chegou a incomodar - sendo mais veloz - Hamilton no Q1 com Riciardo. É para se observar bem o passo dos carros do energético. Por outro lado o grande atrativo da prova será as recuperações de Vettel, Raikkonen e Bottas, que sofreram punições por troca de motores (os dois primeiros) e câmbio (Bottas), e terão que vir do fundo para tentar os pontos.
Ao mesmo tempo que a prova tenderá a ser boa, a presença do SC pode aparecer em ocasiões  por contas de acidentes, incidentes e até mesmo por conta da chuva. E a claridade natural também pode dar cabo da corrida, principalmente por causa do tempo nublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani

Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...