sábado, 18 de junho de 2016

84ª 24 Horas de Le Mans: 10ª Hora

Por um curto espaço de tempo a Toyota chegou a ocupar as duas primeiras posições na LMP1, sempre com o #6 na liderança, mas após as paradas de box o Porsche #2 voltou ao segundo posto e agora tem 18 segundos de atraso para o #6. O Porsche #1 não teve melhor sorte: saiu dos boxes com 20 voltas de atraso para o líder e quando ganhou a pista, estava extremamente lento, mesmo usando u acelerador a fundo. A Audi, como #8, perdeu duas voltas e começa a se complicar na prova e #7 está em sétimo e com 9 voltas de atraso.
Na LMP2, a liderança pertence ao Alpine #36 da Signatech com o #26 da G-Drive em segundo e o #46 da Thiriet em terceiro. Uma pena mesmo é a Manor, que sempre figurou entre os ponteiros dessa classe e acabou despencando na classificação após apresentar problemas. O #47 da KCMG acabou encalhado na caixa de brita.
Na LMGTE-PRO, liderança para o Ford GT #68 com o Ferrari #82 da Risi em segundo e o Ford GT #69.
Na LMGTE-AM, a Abu-Dhabi/Proton continua firme na liderança com seu Porsche #88, seguido pelos Ferraris #62 da Scuderia Corsa e #61 da Clearwater Racing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...