sábado, 18 de junho de 2016

84ª 24 Horas de Le Mans: 2ª Hora

A segunda hora de prova em Sarthe foi das mais animadas, com um duelo muito bom entre os Porsches 919 Hybrid, Toyota #6 e Audi #8. Por certo momento, o Toyota #6 esteve na liderança e que foi logo suplantado pelo Audi #8 e Porsche #2 conforme as paradas de box iam acontecendo. Quando as coisas se estabiliziram, Porsche #2 e Audi #8 travaram ótimo duelo pela primeira colocação. Posteriormente, com o aumento do tráfego, o Audi #8 ficou em segundo e foi duelar com o Toyota #6 pela segunda posição. Neste momento, devido as paradas de box, o Toyota #6 é líder com o Porsche #2 em segundo e Toyota #5 em terceiro. Audi #7 é que não teve grande jornada nesta segunda hora, perdendo seis voltas no box para troca do turbo. No momento é 58º na geral.
Na LMP2, o #44 da Manor lidera com o #46 da Thiriet em segundo e o #42 da Strakka Racing em terceiro.
Na LMGTE-PRO, a Porsche tem bom andamento ao liderar por boa parte desta hora e no momento lidera com o #92, com o Ferrari #51 da AF Corse em segundo e o outro Ferrari #82 da Risi em terceiro.
Na LMGT-AM, liderança continua com o #78 da KCMG; segundo para o Porsche #88 da Abu-Dhabi/Proton e terceiro para a Ferrari #55 da AF Corse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani

Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...