sábado, 18 de junho de 2016

84ª 24 Horas de Le Mans: 7ª, 8ª e 9ª Horas

As últimas hora, principalmente esta última, foi das mais movimentadas para algumas classes: na LMP1 a Porsche #1 que tão bem lutou com a Toyota #6 pela liderança, teve um problema elétrico e já se encontra nos boxes - sob um cavalete - oito voltas atrás do líder e está pela sexta posição. Assim como o Audi #7, que também está nos boxes por problemas mecânicos, está logo a seguir do Porsche na sétima colocação. Podemos dizer que já que estão praticamente de fora da briga pela vitória, a não ser que aconteça uma grande reviravolta. A Toyota continua de forma imaculada na dianteira da prova com o #6, seguido pelo Porsche #2 e pelo outro Toyota #5.
Na LMP2, O #47 da KCMG que figurou boa parte da prova até aqui entre os primeiros, teve problemas elétricos e no momento se encontra nos boxes e praticamente fica de fora da briga pela vitória nesta classe. A Thiriet com seu #46 continua na ponta, sempre escoltada pelo #36 da Alpine e pelo #26 da G-Drive.
Na LMGTE-PRO, a Ford teve problemas em dois de seus carros (#66 e #67), mas o Ford #68 está na liderança com o Ferrari #82 da Risi em segundo e o outro Ford #69 em terceiro.
Na LMGTE-AM, a Porsche que esteve muito bem em todos os horários sempre com dois ou três carros nas primeiras posições, tem apenas o #88 da Abu-Dhabi/Proton em primeiro com o Ferrari #62 da Scuderia Corsa em sem segundo e o outro Ferrari #55 da AF Corse em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani

Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...