Os Audis aparecem como grandes favoritos a vitória em Austin (Foto: John Dagys) |
Para a disputa da pole, que terá o seu início à partir das 18 horas (horário de Brasília), não vejo como esta posição fugir das mãos da Audi. Mas é claro que não podemos descartar em hipótese alguma a Toyota, principalmente com o carro #8 de Anthony Davidson/ Nicolas Lapierre/ Sebastian Buemi, que mostraram já o seu valor em Le Mans este ano com a sua fabulosa recuperação, e que vem muito bem nestes treinos em Austin sendo o melhor dos dois Toyotas em duas oportunidades. A Porsche também já mostrou o quanto que pode em classificações este ano, ao cravar a pole em Spa e brigar fortemente contra a Toyota pela posição de honra em Le Mans.
Para a corrida, já acredito que as coisas não serão tão fáceis assim, principalmente para os Toyotas que nitidamente tem um ritmo de corrida superior ao dos dois fabricantes alemães. A Audi aparece forte - como está sendo visto até aqui - e a Porsche ainda é aquela incógnita que dependerá de erros e problemas mecânicos dos carros rivais para conseguir algo a mais nesta etapa americana.
Mas de toda forma, como nas outras três etapas disputadas até aqui, a disputa será ferrenha. E após três meses de recesso, será uma grande oportunidade de ver quem ganhou e quem perdeu com essa longa parada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário