Chegamos a metade da prova em Sarthe. Mais uma hora tranquila e agora é uma metade tensa, onde a fadiga mecânica dos carros começam aparecer e daí as visitas aos boxes são mais constantes.
A Toyota tem seus dois carros na dianteira, sempre com o #7 a frente do #8. Na terceira posição, com três voltas de atraso, aparece o Rebellion #3.
O G-Drive #26 continua forte na liderança da LMP2, com mais de um minuto de vantagem sobre o Signatech Alpine #36. Em terceiro aparece o #38 da Jackie Chan.
Na PRO, a liderança é do Ferrari #51 da AF Corse, com o Porsche #92 em segundo e o outro Porsche #91 em terceiro.
O Ford GT #85 da Keating Motorsport ainda dá as cartas na liderança da LMGTE-AM com o Aston Martin #90 da TF Sport em segundo e o Porsche #77 da Dempsey-Proton Racing em terceiro.
A Toyota tem seus dois carros na dianteira, sempre com o #7 a frente do #8. Na terceira posição, com três voltas de atraso, aparece o Rebellion #3.
O G-Drive #26 continua forte na liderança da LMP2, com mais de um minuto de vantagem sobre o Signatech Alpine #36. Em terceiro aparece o #38 da Jackie Chan.
Na PRO, a liderança é do Ferrari #51 da AF Corse, com o Porsche #92 em segundo e o outro Porsche #91 em terceiro.
O Ford GT #85 da Keating Motorsport ainda dá as cartas na liderança da LMGTE-AM com o Aston Martin #90 da TF Sport em segundo e o Porsche #77 da Dempsey-Proton Racing em terceiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário