-Penske #5 nos boxes e fazendo
reparos na suspensão dianteira esquerda. Voltando para a prova
- Ferrari #85 da Iron Dames
acabou tocando com o #24 da Nielsen Racing. Ambos carros continuaram na
corrida.
- Toyota #8 nos boxes para a sua
parada
- Situação bem difícil para o
Alpine #36, que escapou na Porsche Curve
- Batalha pela segunda posição na
LMGTE PRO entre o Corvette #64 e o Porsche #92
- #43 da Inter Europol mais uma
vez em batalha, agora contra o #13 da TDS x Vaillante, que está sendo pilotado
por Nicky De Vries que substitui o Phillipe Cimadono. De Vries assume a sexta
posição
- Porsche #79 da Weathertech
Racing está nos boxes para a sua parada. Estão na liderança da classe AM
- Porsche #91 acabou levando um
Drive & Through por abusar do Track Limits. Ele se encontra na quarta
posição da PRO
- Glickenhaus #708 em sua parada
de box. O carro americano levava mais de 1 minuto de atraso para o Toyota #7
- Corvette #63 em sua parada de
box
- Toyota #7 também foi aos boxes
para a sua parada, assim como o #91 da Porsche, que ainda falta pagar a sua
punição
- Trecho da Indianapolis em Slow
Zone por causa de um pedaço de carro na pista. Provavelmente de algum LMP2.
- Dsiputa entre #5 da Penske e o
#37 da Cool Racing pela quarta posição. O #37 levou vantagem e assumiu o quarto
posto.
O primeiros de cada classe nessa
6ª hora
-
Hypercar:
-
Toyota #7
-
Toyota #8
-
#Glickenhaus #709
-
-
LMP2
-
Jota
#38
-
Cool
Racing #37
-
Team
Penske #5
-
-
LMGTE-PRO
-
Corvette
#63
-
Porsche
#92
-
Corvette
#64
-
-
LMGTE-AM
-
Porsche
#79 Weathertech Racing
-
Aston
Martin #98 Northwest AMR
-
Porsche
#77 Dempsey-Proton Racing
Nenhum comentário:
Postar um comentário