Especiais Volta Rápida

sábado, 15 de junho de 2024

92ª 24 Horas de Le Mans - 2ª Hora

 


- Disputa entre o Cadillac #3 e o Toyota #8 pela quarta posição

- #47 em box

- Toyota #8 assumindo a quarta posição neste momento

- Escapada do Alpine #35 na Dunlop

- #47 da Cool Racing rodou e voltou na Dunlop

- #12 da Jota fez sua parada de box e retornou

- Agora é a vez do #14 da AO by TF em sua parada

- Toyota #8 em segundo, com o Ferrari #50 na sua cola

- Chuva próxima do circuito

- Liderança na Hypercar do #51; LMP2 #37 da Cool Racing; LMGT3 #66 da JMW

- Pista considerada em condição de chuva

- Bom andamento da Alpine neste momento, ocupando a quarta colocação com #35

- Porsche Curve com chuva. Restante da pista ok

- Toyota #8 nos boxes, assim como o Alpine #35. As Ferrari continuaram; Cadillac #3 também em box para colocarem os pneus de chuva

- Com as paradas de box, os três Ferrari Hypercar fazendo a trinca

- Boa disputa entre o Ferrari #83 vs o Porsche #6

- Ferrari #51 em sua parada

- Cadillac #311 em box, assim como o Toyota #7

- Chuva pesada na Dunlop Curve

- Boa parte do circuito já em pista molhada, incluindo a Hunaudiéres

- Porsche #6 pressionando o Ferrari #50; Porsche #6 assume a liderança

- Ferrari #50 cai para terceiro com o Ferrari #83 em segundo

- Chuva intensa antes da Indianapolis

- Porsche #6 nos boxes

- Boa disputa entre os Ferrari #83 e #51 pela liderança. E ambos com pneus slick na pista que, em várias partes, está molhada

- Ferrari #54 na gravilha da Porsche Curve; um dos Corvette da TF parou e retornou.

- Ferrari #54 acabou batendo com um P2 quando estava prestes a entrar na Porsche Curve, o que acarretou a sua parada na brita 

- Grande disputa entre as duas Ferrari, com o #83 continuando na ponta

- Toyota #8 e Ferrari #51 voltaram para os boxes para colocarem os slicks novamente

- Vários carros foram para o pit recolocar os slicks. Isso ajuda bastante os atuais ponteiros nas respectivas classes. 

- Toque entre o Ferrari #50 e o Ferrari #83 em plena Hunaudieres, com o #50 assumindo a ponta no final da hora 2





Nenhum comentário:

Postar um comentário