sexta-feira, 19 de abril de 2013

Revista Speed - Edição 10

A edição de número dez da Revista Speed foi ao ar nesta manhã. O carro-chefe desta edição fica por conta de uma entrevista feita com Nicolas Costa, que foi campeão da Fórmula Abarth em 2012 e que este ano estará na GP3. Além disso, matérias sobre a F1, GP2 e MotoGP estão neste número.
Outro destaque fica para a matéria feita pelo Paulo Alexandre Teixeira que fala sobre o possível regresso da Honda à F1 pela equipe Mclaren em 2015, o que poderia reeditar uma das vitoriosas parcerias da categoria. Outras duas matérias também levam a assinatura do Speeder: sobre o belo e vitorioso Lotus 49 e os vinte anos do GP da Europa de Donington Park.
As tradicionais colunas "O grande Circo", "Bus Stop", "Fire Up" e "Papo Ligeiro" abordam temas como a tensão no Bahrein; a crise na Red Bull; as cobranças de Ecclestone para autódromo de Interlagos e difícil missão dos times pequennos para chegar na casa dos pontos.
A minha contribuição para esta edição foi o tributo ao "Barão" Wilson Fittipaldi e sobre a vitória de Ayrton Senna no GP do Brasil de 1993.
Espero que gostem desta edição:

O link da décima edição da Speed: http://speedrevista.wordpress.com/2013/04/18/speed-10-abril-2013/


Nenhum comentário:

Postar um comentário