sábado, 6 de agosto de 2011

Michael Andretti, Mid Ohio 1998

Este final de semana acontecerá, em Mid Ohio, a 11ª etapa da F-Indy. Dando uma olhada achei um vídeo do acidente de Michael Andretti naquela pista, quando pilotava pela Newmann-Haas em 1998. Aliás, um dos maiores acidentes da sua carreira, se não a maior, quando capotou várias vezes após tocar no carro de P.J. Jones.

3 comentários:

  1. Como é bonita esta pista de Mid Ohio, pra que fazer outro circuito lá pra F1? Não dava pra usar este?

    ResponderExcluir
  2. Concordo Ron. E vou mais além: o circuito de Elkhart Lake também é ótimo e chegou a ser cogitado a receber provas da F1 no início dos anos 2000, mas nunca passou de especulações.
    Para o velho Bernie só interessa circuitos novinhos em folha, aí os antigos, que são muito melhores, vão ficando esquecidos.

    ResponderExcluir
  3. Grande área de escape aquela!!!
    O Michael protagonizou grandes acidentes na sua carreira!!
    Um acidente espetacular na minha opinião foi aqui na casa da gente bem ali no "S" do Senna. Aquilo ficou para história.. Um pancão daqueles...
    Levou muita sorte o Michael nessas batidas todas..
    Concordo com Vcs quando falam de Mid Ohio e Elkhart Lake, são pistas seletivas e desafiadoras..
    Enquanto o Bernie mandar lá as coisas vão ser assim infelismente.. A preferencia por circuitos novos é simples de entender.. Não dão manutenção por serem novos e já no projeto são preparados para receber a mídia que é o que interessa hoje pra ele.. Um dia aparece alguem diferente pra mandar em tudo, ai pode ser que os circuitos antigos com mais tradição e história voltem a ter o valor que merecem...

    GP to

    ResponderExcluir