Senna e Prost no pódio do GP da Hungria de 1988 (Foto: f1-photo.com/ The Cahier Archive) |
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Foto 295: Respeito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani
Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...
-
Jacky Ickx liderando Jean Pierre Beltoise em Monza 1973 (Foto: Autosprint) O termo mais adequado para aquela situação do Mundial de Marcas...
-
(Foto: Az Autotó) O sempre astuto Tazio Nuvolari durante o Grande Prêmio da Hungria de 1936, naquele que foi o primeiro GP, realizado nas ...
-
Esta é uma das últimas imagens do #48 Alpine M63 Renault R8 Gordini pilotado por Jose Rosinski e Christian Heins durante as 24 Horas de Le...
Era preciso ver de fora para enxergar o que significava aquela rivalidade.
ResponderExcluirO mesmo diria Senna se estivesse vivo.
Convém salientar que a partir de Mônaco 1984, Senna virou o inimigo nº 1 da F.I.A. Toda a federação, inclusive seu diretor Jean Marie Balestre o perseguiram durante todas as provas, chegando ao cúmulo de Ayrton ter que se desculpar formalmente por "fax" para seguir no campeonato de F1 no final dos anos 80! Senna chegou a experimentar o carro de Emerson num treino da Indy, pensando seriamente em desistir da F1. Nosso eterno campeão teve que "engolir' sapos com todo o talento que esbanjava! Na temporada de de 94, recebia motores com menos 50 hp's do que o protegido, mau caráter e alcunhado de Dick Vigarista, Michael Schumacher. A meu ver, uma morte induzida!
ResponderExcluir