Gilles contornando a Lowes no GP de Mônaco de 1981. Ele chegou com mais de 30 segundos de avanço sobre Carlos Reutemann. Apesar de muito belo, o Ferrari 126CK era um chassi horroroso e apenas a virtuosidade de Villeneuve compensava a deficiência do carro.
Em Jarama, algumas semanas depois, ele daria outra amostra de como conduzir um carrode corrida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foto 1042 - Uma imagem simbólica
Naquela época, para aqueles que vivenciaram as entranhas da Fórmula-1, o final daquele GP da Austrália de 1994, na sempre festiva e acolhedo...
-
- Cadillac #2 em trabalho de box; voltou em nono com Aitken no comando - A linha de frente da LMP2 (#37, #22 e #183) realizando suas paradas...
-
Daqui algumas horas familias e amigos estaram reunidos para mais uma virada de ano. Hora de lembrar das coisas boas ou más que passaram nest...
-
- Toyota #7 roda e retorna na chicane Dunlop. Lopez vinha na casa dos 32 segundos atrás do Ferrari #50 de Nicholas Nielsen, mas viu a difere...
Muitos falam da falta de números na carreira de Gilles, mas quem conhece F1 de verdade sabe que em 80 e 81 ele não teve nas mãos um grande carro. Teria em 82, mas infelizmente não teve tempo para levá-lo ao título que teria tudo para ser dele naquele ano.
ResponderExcluirVerdade André!
ExcluirPessoal tem muito a mania de ver apenas os números e basear-se neles para comentar a carreira de algum piloto.
É algo que não faço e sempre vejo o que o seu desempenho nas provas, o que conta muito mais que os números.
Abraços!
Eu concordo com os três amigos eu sou de 1995 mais o que eu vi foi fascinate Gilles Villeneuve era sim um gênio e até mesmo uma especie de super heroi
Excluir