Gilles contornando a Lowes no GP de Mônaco de 1981. Ele chegou com mais de 30 segundos de avanço sobre Carlos Reutemann. Apesar de muito belo, o Ferrari 126CK era um chassi horroroso e apenas a virtuosidade de Villeneuve compensava a deficiência do carro.
Em Jarama, algumas semanas depois, ele daria outra amostra de como conduzir um carrode corrida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foto 1043 - Stefan Bellof, Sandown Park 1984
Stefan Bellof: o primeiro alemão Campeão Mundial (Foto: Facebook) Uma das principais lembranças quando é falado o nome de Stefan Bellof é ...
-
- Cadillac #2 em trabalho de box; voltou em nono com Aitken no comando - A linha de frente da LMP2 (#37, #22 e #183) realizando suas paradas...
-
- Toyota #7 roda e retorna na chicane Dunlop. Lopez vinha na casa dos 32 segundos atrás do Ferrari #50 de Nicholas Nielsen, mas viu a difere...
-
Daqui algumas horas familias e amigos estaram reunidos para mais uma virada de ano. Hora de lembrar das coisas boas ou más que passaram nest...
Muitos falam da falta de números na carreira de Gilles, mas quem conhece F1 de verdade sabe que em 80 e 81 ele não teve nas mãos um grande carro. Teria em 82, mas infelizmente não teve tempo para levá-lo ao título que teria tudo para ser dele naquele ano.
ResponderExcluirVerdade André!
ExcluirPessoal tem muito a mania de ver apenas os números e basear-se neles para comentar a carreira de algum piloto.
É algo que não faço e sempre vejo o que o seu desempenho nas provas, o que conta muito mais que os números.
Abraços!
Eu concordo com os três amigos eu sou de 1995 mais o que eu vi foi fascinate Gilles Villeneuve era sim um gênio e até mesmo uma especie de super heroi
Excluir