E Alex Yoong, que correu na F1 nos anos 2000, escapou sem nenhum arranhão após esta panca durante a classificação para a prova de Macau do Audi R8 LMS Cup.
Aparentemente ele bateu de traseira assim que entrou na reta e com a perda do controle do seu Audi, ele acabou indo de frente ao guard-rail.
O detalhe é que Yoong é líder deste campeonato e devido ao acidente, onde seu carro ficou totalmente destruído, o piloto malaio está fora do restante do fim de semana.
sábado, 9 de novembro de 2013
Vídeo: WEC 6 Horas de Shangai - 6 Etapa
As 6 Horas de Shangai que definiu o bi-campeonato de pilotos para a Audi, com Tom Kristesnsen/ Allan McNish/ Löic Duval formando o trio campeão de 2013 do WEC, já está em vídeo e divido em três partes.
Para os que não assistiram, aproveitem.
Para os que não assistiram, aproveitem.
Arte: Os Aviões "F1"
Para quem gosta de aviões e igualmente da F1, ficará maravilhado com a arte de Bill Clave que reproduziu alguns dos layouts que marcaram a categoria em aviões que também tiveram o seu sucesso na indústria aeronáutica.
As cores da Gulf, da BAR Honda, Lotus, Ferrari e outras foram transferidas para desenhos que relembram aviões como Messerschimitt Bf 110-C (1936), Kawasaki Ki 61 (1941), Gloster Javelin FAW4 e outros.
Um pouco mais sobre o trabalho de Bill Clave é só entrar no site Clavework Graphics.
As cores da Gulf, da BAR Honda, Lotus, Ferrari e outras foram transferidas para desenhos que relembram aviões como Messerschimitt Bf 110-C (1936), Kawasaki Ki 61 (1941), Gloster Javelin FAW4 e outros.
Um pouco mais sobre o trabalho de Bill Clave é só entrar no site Clavework Graphics.
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Foto 269: Camel
Bela foto das duas Lotus 99T Honda Turbo em algum estágio do fim de semana do GP de San Marino de 1987.
Nakajima é quem vai a frente. O piloto japonês, que fazia a sua segunda prova na F1, largou em 12º e terminou em sexto enquanto que Senna marcava a pole e encerrava a corrida em segundo. Mansell é quem venceu o GP.
Nakajima é quem vai a frente. O piloto japonês, que fazia a sua segunda prova na F1, largou em 12º e terminou em sexto enquanto que Senna marcava a pole e encerrava a corrida em segundo. Mansell é quem venceu o GP.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Indycar Battle: 200 Milhas de Portland, 1997
Mais um vídeo para relembrar os grandes dias da Indycar. Aqui as 200 Milhas de Portland de 1997, numa das raras provas que foram disputadas sob chuva. Além da tensão das últimas voltas, que se tornaram uma grande loteria, a CART ainda fez a confusão de tentar realizar as 98 voltas originais da corrida perto de completar as duas horas regulamentares sendo que faltavam 30 voltas para o fim e 12 minutos para chegar no limite das duas horas...
Mas o duelo entre Mark Blundell, Gil de Ferran e Raul Boesel pela vitória na última volta, foi digna de oval.
Mas o duelo entre Mark Blundell, Gil de Ferran e Raul Boesel pela vitória na última volta, foi digna de oval.
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Derek Bell, 72 anos
Derek Reginald Bell, ou simplesmente Derek Bell, chega hoje aos 72 anos. E aqui fica um vídeo dele ao volante de um Posrche 956 em Nurburgring 1983, durante o fim de semana dos 1000Km de Nurburgring que recebia pela última vez o Mundial de Marcas.
Foto 268: Tetra
Os caras que chegaram aos quatro títulos mundiais na F1, sendo que dois deles ultrapassaram esta marca. E é bem provável que o mais novo integrante deste grupo iguale e até passe os outros dois mestres até o final da década. É apenas uma questão de tempo.
Assinar:
Postagens (Atom)
Foto 1042 - Uma imagem simbólica
Naquela época, para aqueles que vivenciaram as entranhas da Fórmula-1, o final daquele GP da Austrália de 1994, na sempre festiva e acolhedo...
-
- Cadillac #2 em trabalho de box; voltou em nono com Aitken no comando - A linha de frente da LMP2 (#37, #22 e #183) realizando suas paradas...
-
Daqui algumas horas familias e amigos estaram reunidos para mais uma virada de ano. Hora de lembrar das coisas boas ou más que passaram nest...
-
- Toyota #7 roda e retorna na chicane Dunlop. Lopez vinha na casa dos 32 segundos atrás do Ferrari #50 de Nicholas Nielsen, mas viu a difere...