Esta 17a hora foi, talvez, a mais movimentada até aqui. Enquanto que a LMP1 continua com a luta intensa entre o duo da Toyota e o solitário Porsche #2, outros carros acabaram dando uma movimentada numa prova que era tranquila até então: o carro da By Kolles teve um principio de incêndio, o que ocasionou a entrada do SC; antes disso, o Alpine #35 da Baxi acabou batendo e o #46 da Thiriet, então terceiro na LMP2, acabou encalhado na caixa de brita.
Na P1, liderança para a Porsche #2 com o Toyota #6 em segundo e o #5 em terceiro.
Na P2, a liderança liderança do #36 da Signatech - que até foi aos boxes para trocar pastilhas e disco de freio afim de evitar algo semelhante do que acontecera com o #35. Em segundo vem o #26 da G-Drive e em terceiro o #37 da SMP.
Na LMGTE-PRO, a Risi continua na liderança com seu Ferrari #82. Em segundo e terceiro vem os Ford GT #68 e #69.
Na LMGTE-AM a Scuderia Corsa é a líder com a sua Ferrari #62, com o Porsche #88 da Abu-Dhabi/Proton e em terceiro a Ferrari #83 da AF Corse.
domingo, 19 de junho de 2016
84a 24 Horas de Le Mans: 17a Hora
84a 24 Horas de Le Mans: 16a Hora
A Porsche, através do seu #2, tratou de colocar Dumas pra baixar a bota ir à caça do Toyota #6. E surtiu efeito: ele está a 4 segundos do carro japonês. Na terceira colocação aparece o Toyota #5.
Na P2 nenhuma mudança: a liderança continua com o #36 da Signatech, com o #46 da Thiriet em segundo e o #26 da G-Drive em terceiro.
Na LMGTE-PRO a Ferrari #82 da Risi está na liderança. Em segundo aparecem os Ford GT #68 e #69.
Na LMGTE-AM a Scuderia Corsa se mantém em primeiro com a sua Ferrari #62, em segundo o Porsche #88 da Abu-Dhabi/Proton em segundo e a Ferrari #83 da AF Corse em terceiro.
No momento a prova se encontra com bandeiras amarelas na curva Dunlop, onde Tommy Milner acabou espatifando o Corvette #64 que estava em quinto na Pro.
84ª 24 Horas de Le Mans: 15ª Hora
Na LMP2 a Signatech segue imaculada na primeira posição com seu #36 com mais de dois minutos de vantagem sobre o #46 da Thiriet. Em terceiro aparece o #26 da G-Drive, duas voltas atrás do Alpine da Signatech.
Na LMGTE-PRO o #82 da Risi segue liderando, agora com um conforto de mais de um minuto sobre o Ford GT #68 e terceiro aparece o outro Ford GT #69.
Na LMGTE-AM a Scuderia Corsa com o Ferrari #62 segue líder, com o Porsche #88 da Abu-Dhabi/Proton em segundo e o Ferrari #83 da AF Corse em terceiro.
84ª 24 Horas de Le Mans: 14ª Hora
Na P2 a Signatech com seu #36 continua firme na liderança, com o #46 da Thiriet em segundo e o #26 da G-Drive em terceiro.
Na LMGTE-PRO, a Ferrari #82 da Risi continua na liderança. A Ford recolheu o #69 para os boxes para troca das pastilhas e discos de freios e com isso o carro caiu para quarto. Em segundo aparece o outro Ford #68 e em terceiro o Aston Martin #95.
Na LMGTE-AM, liderança com a Ferrari #62 da Scuderia Corsa. Em segundo o Porsche #88 da Abu Dhabi/Proton e em terceiro a Ferrari #61 da Clearwater Racing.
sábado, 18 de junho de 2016
84ª 24 Horas de Le Mans: 13ª Hora
Na P2 a liderança ainda pertence ao Alpine #36 da Signatech, seguido pelo #46 da Thiriet e pelo #26 da G-Drive.
Na LMGTE-PRO a Risi se mantém a frente com sua Ferrari #82 e com o duo dos Ford GT em seguida, #69 e #68.
Na LMGTE-AM, a Abu-Dhabi/Proton enfim despencou para a segunda posição com seu Porsche #88 ao ser suplantada pela Ferrari #62 da Scuderia Corsa, que vinha em seu encalço já há algum tempo. A terceira posição é da Ferrari da Clearwater Racing #61.
84ª 24 Horas de Le Mans: 12ª Hora
Na LMP2, o #36 da Signatech é quem lidera com o #46 da Thiriet em segundo e #26 da G-Drive em terceiro. Estes três times vem se revezando na liderança a pelo menos duas horas.
Na LMGTE-PRO, a Ferrari #82 da Risi continua na ponta e sempre com os Ford GT #68 e #69 na cola.
Na LMGTE-AM, a Abu-Dhabi/Proton continua firme e forte com seu Porsche #88. Em seguida aparece as duas Ferraris da Scuderia Corsa (#62) e da Clearwater Racing (#61)
84ª 24 Horas de Le Mans: 11ª Hora
Na LMP2, a G-Drive chegou a liderança com o #26 com o #46 da Thiriet em segundo e o #36 da Signatech em terceiro.
Na LMGTE-PRO, o #68 da Ford quem comanda com o Ferrari #82 da Risi em segundo e o outro Ford GT #69 em terceiro. De se destacar a aparição do Aston Martin #95 da Aston Martin Racing na quarta colocação, aproveitando-se bem dos problemas enfrentados pelos outros carros.
Na LMGTE-AM, o cenário é o mesmo da última hora: o Porsche #88 da Abu-Dhabi/Proton em primeiro, a Ferrari #62 da Scuderia Corsa em segundo e o outro Ferrari #61 da Clearwater em terceiro.
Foto 1042 - Uma imagem simbólica
Naquela época, para aqueles que vivenciaram as entranhas da Fórmula-1, o final daquele GP da Austrália de 1994, na sempre festiva e acolhedo...
-
- Cadillac #2 em trabalho de box; voltou em nono com Aitken no comando - A linha de frente da LMP2 (#37, #22 e #183) realizando suas paradas...
-
Daqui algumas horas familias e amigos estaram reunidos para mais uma virada de ano. Hora de lembrar das coisas boas ou más que passaram nest...
-
- Toyota #7 roda e retorna na chicane Dunlop. Lopez vinha na casa dos 32 segundos atrás do Ferrari #50 de Nicholas Nielsen, mas viu a difere...