- #56 da Project One em sua parada de box
- O Toyota #8 segue na liderança com 7 segundos na frente do Ferrari #51
- Glickenhaus #709 fez a sua parada de box e retornou
- #65 da Panis Racing em trabalho de box
- Aston Martin #25 escapando na final da Mulsanne e retornando
- #35 da Alpine na sua parada de box, com André Negrão assumindo o volante
- Cadillac #3 fez sua parada de box
- #36 da Alpine em sua parada de box
- #32 da Inter Europol também fez sua parada
- #38 da Hertz Team Jota na sua parada de box
- Toyota #8 em sua parada de box, assim como a Ferrari #51
- Corvette #33 rodou na Chicane Dunlop após o enrosco com um dos Ferrari
- Peugeot #93 em sua parada de box
- Começa a amanhecer em Le Mans
- Um dos Aston Martin está bem lento rumo à Indianápolis
- Mais uma parada de box para #85 da Iron Dames
- É o Aston Martin da D'Station que vem lento
- Cadillac #2 fazendo a sua parada de box
- Slow Zone no local onde está parado o Aston Martin da D'Station
- Parada de box para Glickenhaus #708
- De se destacar o grande trabalho de Brendon Hartley no comando do Toyota #8, que conseguiu neutralizar o Cadillac #2 que estava assumindo sempre a liderança
domingo, 11 de junho de 2023
91ª 24 Horas de Le Mans, A Centenária - 14ª Hora
91ª 24 Horas de Le Mans, A Centenária - 13ª Hora
- Toyota #8 é o líder neste momento
- Porsche #5 fez sua parada e retornou. Está em nono
- Toyota #8 e Ferrari #51 em suas paradas de box, com o carro japonês voltando na frente
- Cadillac #2 em sua parada de box. O Toyota #8 assume a liderança
- Peugeot #94 em sua parada de box
- Toyota #8 com mais de 17 segundos sobre o Ferrari #51
- O #30 da Duqueine lidera na LMP2, tendo o #47 da Cool Racing em segundo e o #41 do Team WRT em terceiro
- #57 da Kessel nos boxes e dessa forma o #85 da Iron Dames assume a liderança na LMGTE AM
- #85 da Iron Dames fez sua parada e retornou
- #47 da Cool Racing fora da prova depois que bateu na Porsche Curve
- #2 da Cadillac punido por infração técnica em sua parada
- Toyota #8 e Ferrari #51 em mais uma parada de box. Toyota #8 voltou ainda na liderança
sábado, 10 de junho de 2023
91ª 24 Horas de Le Mans, A Centenária - 12ª Hora
- Ferrari #51 na caça ao Toyota #8
- Peugeot #94 bateu na primeira chicane da Hunaudieres. Uma pena para o carro francês. Está na tentativa de voltar. Voltou.
- Ferrari continua a sua busca à Toyota. #51 a menos de 1 segundo do Toyota #8
- Cadillac #3 fez sua parada e retornou
- Ferrari #51 e Toyota #8 nos boxes. Ferrari volta à frente, já que fez apenas o reabastecimento
- Cadillac #2 é o novo líder neste momento
- #28 da JOTA foi aos boxes e retornou
- Cadillac #2 vai aos boxes. Deve perder a liderança para o Ferrari #51
- Toyota #8 leva cinco segundos por infração na sua parada
- Seguem os reparos no Peugeot #94 que em seguida retornou à prova
- Ferrari #50 em sua parada de box
- #85 da Iron Dames em trabalho de box
91ª 24 Horas de Le Mans, A Centenária - 11ª Hora
- Ferrari #50 continua nos boxes
- A liderança continua nas mãos do Peugeot #94, seguido pelo Toyota #8
- Porsche #86 em sua parada de box
- O problema do Ferrari #50 é um vazamento no sistema de freio
- O Camaro ZL1 #24 em sua parada de box
- Ferrari #50 voltando à pista
- Batalha pela segunda posição entre os Porsche #911 da Proton e o #85 da Iron Dames. O da Pronton conseguiu a colocação
- Toyota #8 alcançando o Peugeot #94 na luta pela liderança
- Toyota #8 liderando a prova
- Peugeot #94 sendo pressionado pela Ferrari #51
- Toque entre o Cadillac #3 com o da WRT. Escapou e retornou e agora foi aos boxes
- Toyota #8 e Ferrari #51 nos boxes. Peugeot #94 reassume a liderança
- #34 da Inter Europol em sua parada de box
- Peugeot #94 e Cadillac #2 nos boxes
- Toyota #8 poderia estar com problemas na barra estabilizadora
- #32 da Inter Europol rodou e bateu na freada para a primeira chicane da Hunaudieres
- Local do acidente em Slow Zone
91ª 24 Horas de Le Mans, A Centenária - 10ª Hora
- Prova ainda em regime de SC
- O #80 da AF Corse lento pela pista
- Relargada em Le Mans após mais de uma hora
- Ótima batalha entre o Peugeot #94 e o Toyota #8
- Toyota #8 é o líder
- #28 da JOTA Sport na gravilha do final da Mulsanne, após um toque com outro LMP2
- Porsche #5 recolhido para o box devido vazamento de óleo
- Prema #63 teve uma quebra na suspensão traseira após acertar o muro na entrada da Porsche Curve
- Prova em FCY
- Com as paradas de box, a Peugeot reassume a liderança. É seguida dos dois Ferrari (#51 e #50). Toyota #8 caiu para 5
- Chance de chuva novamente em Le Mans
- Ferrari #50 indo para a garagem
- Cadillac #311 rodou e voltou na última chicane do circuito
- Prova retomada em Le Mans
- Ferrari #51 assume a liderança
91ª 24 Horas de Le Mans, A Centenária - 9ª hora
- Toyota #8 abandona a prova
- SC neste momento. Isso reduz a ótima diferença que o Peugeot #94 tinha sobre o Ferrari #50 na casa de 2 minutos
- Os Ferrari foram aos boxes. Dessa forma, o Cadillac #2 assume o segundo lugar
- O resgate do Toyota #8 continua a ser feito
- A demora se deu por conta do sistema elétrico que ainda estava ligado
- Este horário foi totalmente tomado pelo Safety Car
91ª 24 Horas de Le Mans, A Centenária - 8ª Hora
- Ferrari #51 e o Toyota #7 fizeram suas paradas de box
- Agora a vez do #8 fazer seu pit.
- Com as paradas, a Peugeot subiu para segundo com o seu #94
- Problemas de pressão de combustível forçaram o abandono do Porsche #75
- Vanwall #4 rodou sozinho nos S da Dunlop e está na gravilha
- Ferrari #54 da AF Corse nos boxes
- Neste momento um belíssimo show de drones, que replicam algum dos carros que correram as 24 Horas de Le Mans
- Peugeot #94 muito bem nesta prova
- Cadillac #311 escapando no final da Mulsanne e retornando
- Peugeot #94 foi para os boxes e voltou em terceiro
- Toyota #7 nos boxes para a sua parada
- No final da hora, o Peugeot #94 sobe para a liderança
- Ferrari #51 na brita no final da Mulsanne! Rodou ao desviar de um possível acidente naquele local.
- No final da hora, enrosco entre o #66 da JMW Motorsport que acertou a Toyota #7 e foi acertado pelo Alpine #36. Toyota parado na pista, assim como o Ferrari. Full Course Yellow.
Foto 1042 - Uma imagem simbólica
Naquela época, para aqueles que vivenciaram as entranhas da Fórmula-1, o final daquele GP da Austrália de 1994, na sempre festiva e acolhedo...
-
- Cadillac #2 em trabalho de box; voltou em nono com Aitken no comando - A linha de frente da LMP2 (#37, #22 e #183) realizando suas paradas...
-
Daqui algumas horas familias e amigos estaram reunidos para mais uma virada de ano. Hora de lembrar das coisas boas ou más que passaram nest...
-
- Toyota #7 roda e retorna na chicane Dunlop. Lopez vinha na casa dos 32 segundos atrás do Ferrari #50 de Nicholas Nielsen, mas viu a difere...