A largada em Sarthe (Foto: 24 hours of le mans/ Twitter) |
- Largada em Sarthe com os Toyota liderando o pelotão, mesmo
com um deles escapando na chicane Dunlop. Foram acompanhados por um dos
Glickenhaus, que ocupam a terceira e quarta posições. Na LMP2 o #22 da United
Autosports e o #47 da Algarve acabaram se enroscando
- Corvette lidera na PRO
- #22 foi prensado por outros dois LMP2, por isso a
escapada. O carros está sendo retirado da brita. O #47 da Algarve está lento
pelo circuito.
- O #9 da Prema Orlen Team, pilotado neste momento por Robert Kubica, lidera na LMP2
- Problemas para o Ferrari #85 da Iron Dames, que se
encontra lento próximo da Porsche Curves
- Toyota #8 liderando com quase dois segundos sobre o Toyota
#7. Glickenhaus #708 aparece em terceiro sete segundos depois.
- Na LMP2 #9 da Prema continua na liderança com 1 segundo de
vantagem sobre #31 da WRT, que está sendo conduzido por Rene Rast.
- A Penske, que pouco apareceu nos treinos, se beneficiou da
confusão a frente e aparece em quarto com Felipe Nasr ao volante do #5
- Porsche monopoliza as seis primeiras posição na LMGTE-AM,
liderado pelo #46 do Team Project 1 conduzido por Matteo Cairoli
- #31 da WRT nos boxes com apenas 6 voltas de prova. #3 da
DKR Engineering também foi aos boxes.
- #31 da WRT recebeu 1 minuto de stpo & go pelo
incidente na largada com o carro da United Autosport e Algarve Pro Racing
- Um dos Toyota quase foi para brita na entrada da Curva
Porsche
- Algumas paradas de box para os carros da LMP2, incluindo a
punição do #31
- Toyota #8, que quase foi para a brita, agora é acossado
pelo Toyota #7.
- Os Corvette #64 e #63 continuam nas duas primeiras
posições e próximos. O Porsche #92 aparece em terceiro, 2 segundos depois
- #31 do WRT pagando a punição de 1 minuto pelo incidente na
largada
- Toyota #7 nos boxes para a sua parada. É o primeiro da classe
Hypercar a fazer seu pit-stop.
- Glickenhaus #709 e Alpine #36 também foram para as suas
paradas
- Toyota #8 e Glickenhaus #709 e seus trabalhos de box
- As paradas de box continuam, com todos os carros da PRO
tendo feito o trabalho de pit-stop.
- A liderança na Hypercar segue com o Toyota #7, seguido
pelo #8 e pelo Glickenhaus #708; Na LMP2 liderança para o #38 da Jota, em
segundo aparece o #9 da Prema e em terceiro o #5 da Penske; Na LMGTE PRO
liderança para o Corvette #64, seguido pelo Corvette #63 e pelo Porsche #92; Na
LMGTE AM Porsche #99 da Hardpoint é a líder,
seguido pelo #46 do Team Project 1 e pelo Porsche #79 da Wheatertech Racing