- Neste período de slow zone na Mulsanne, para reparos no
guard-rail onde bateu o Corvette #64, todos os carros que ainda estão presentes
na LMGTE-PRO foram para os boxes realizar seus trabalhos de pit-stop
- #23 da United Autosports escapou na curva Porsche e
retornou.
- Neste momento a LMGTE PRO é quem tem uma futura luta pela
liderança: a diferença do Ferrari #51 para o Porsche #91 é de 12 segundos. Em
terceiro aparece o outro Ferrari da AF Corse, o #52, mas com um grande atraso
de quase uma volta.
- #31 da WRT rodou na saída da Indianapolis e bateu de
frente. Slow zone naquele local. Agora resta saber se o carro da equipe belga
vai voltar
- Safety Car em Le Mans! O primeiro desta edição!
A entrada do SC anulou algumas das grandes diferenças que
existiam nas classes. Com isso, as batalhas pela vitória nas 4 classes devem
voltar a toda
- Hypercar:
- Toyota
#8
- Toyota
#7
- #Glickenhaus
#709
-
- LMP2
- Jota #38
- Jota #28
- Prema #9
-
- LMGTE-PRO
- Ferrari
#51
- Porsche
#91
- Ferrari #52
-
- LMGTE-AM
- Aston Martin #33 TF Sport
- Porsche
#79 Weathertech Racing
- Aston
Martin #98 Northwest AMR