-Ferrari #61 escapou na Mulsanne, dando um passeio pela
brita
- Corvette #64 já fez
sua parada de box, voltando na terceira posição
- Um toque entre o Penske #5 com uma Ferrari da AM, mas sem consequências.
Penske já estava para ir aos boxes
- Ferrari #51 também em sua parada de box
- O Alpine aparecendo na tela neste momento. O carro francês
ocupa a 17ª posição na classificação geral
- Uma pequena confusão nos boxes, quando o Toyota #8 estava
para sair precisou frear forte para não correr o risco de bater no Porsche #79
que estava entrando.
- Porsche #86 escapou forte na Porsche Curve, mas sem consequências
- O #27 da CD Sport escapou na Porsche Curve e voltou
- Drama total para o Porsche #92 que escapou na gravilha da
Mulsanne e logo em seguida teve o pneu dianteiro direito estourado. Está super
lento pela pista.
- Mais drama, agora para a Toyota que tem o #7 com problemas
após a Arnage com o carro apagando de imediato após contornar a curva. Jose
Maria Lopez conseguiu reiniciar e deu partida no carro.
- Por conta do carro ainda estar energizado, os mecânicos
não podem encostar no Toyota #7. Agora o trabalho de box está sendo feito e o
carro é devolvido para a pista.
- Porsche #79 roda na Porsche Curve e retorna
Apesar de ter sido uma hora bem atribulada para alguns
carros, como o Porsche #92 e o Toyota #7, as mudanças foram poucas – a mais
significativa se encotra na LMGTE PRO.
- Hypercar:
- Toyota
#8
- Toyota
#7
- #Glickenhaus
#709
-
- LMP2
- Jota #38
- Prema #9
- Jota #28
-
- LMGTE-PRO
- Corvette
#64
- Ferrari
#51
- Porsche #91
-
- LMGTE-AM
- Aston Martin #33 TF Sport
- Porsche
#99 Hardpoint Motorsport
- Porsche
#79 Weathertech Racing
Nenhum comentário:
Postar um comentário