-Ferrari #61 escapou na Mulsanne, dando um passeio pela
brita
 - Corvette #64 já fez
sua parada de box, voltando na terceira posição
- Um toque entre o Penske #5 com uma Ferrari da AM, mas sem consequências.
Penske já estava para ir aos boxes
- Ferrari #51 também em sua parada de box
- O Alpine aparecendo na tela neste momento. O carro francês
ocupa a 17ª posição na classificação geral
- Uma pequena confusão nos boxes, quando o Toyota #8 estava
para sair precisou frear forte para não correr o risco de bater no Porsche #79
que estava entrando.
- Porsche #86 escapou forte na Porsche Curve, mas sem consequências
- O #27 da CD Sport escapou na Porsche Curve e voltou
- Drama total para o Porsche #92 que escapou na gravilha da
Mulsanne e logo em seguida teve o pneu dianteiro direito estourado. Está super
lento pela pista. 
- Mais drama, agora para a Toyota que tem o #7 com problemas
após a Arnage com o carro apagando de imediato após contornar a curva. Jose
Maria Lopez conseguiu reiniciar e deu partida no carro. 
- Por conta do carro ainda estar energizado, os mecânicos
não podem encostar no Toyota #7. Agora o trabalho de box está sendo feito e o
carro é devolvido para a pista.
- Porsche #79 roda na Porsche Curve e retorna
Apesar de ter sido uma hora bem atribulada para alguns
carros, como o Porsche #92 e o Toyota #7, as mudanças foram poucas – a mais
significativa se encotra na LMGTE PRO. 
-              Hypercar:
-              Toyota
#8
-              Toyota
#7
-              #Glickenhaus
#709
-              
-              LMP2
-              Jota #38
-              Prema #9
-              Jota #28
-              
-              LMGTE-PRO
-              Corvette
#64
-              Ferrari
#51
-              Porsche #91
-              
-              LMGTE-AM
-              Aston Martin #33 TF Sport
-              Porsche
#99 Hardpoint Motorsport
-              Porsche
#79 Weathertech Racing

Nenhum comentário:
Postar um comentário