- #37 da Cool Racing assumiu o
terceiro lugar do #9 da Prema na abertura da quarta hora
- Bela ultrapassagem do Alpine
#36 sobre o Glickenhaus #709 na briga pela quarta posição
- Existe uma Slow Zone na parte
da Indianápolis
- Batalha bem legal entre o
Alpine #36 e Glickenhaus #709, com o carro americano recuperando a quarta
posição na Mulsanne
- Slow Zone na Indianapolis é por
conta do Porsche #46 da Project 1 que ficou encalhado na brita após uma
escapada. Tremendo atraso para eles, que vinham bem e figuravam entre os
primeiros da AM
- Glickenhaus #709 nos boxes para
sua parada
- Porsche #46 da Project 1 acabou
batendo de leve na entrada de box por conta do pneu furado, que ocasionou a sua
rodada na Indianapolis. O carro está sendo recolhido para a garagem.
-Prema #9 e Penske #5 em suas
respectivas paradas de box. O Alpine #36 também foi para a sua parada, mas tem
tido problemas para voltar.
- Com as paradas de box na LMP2,
Prema #9 e Cool Racing #37 voltam a batalhar por posição, mas desta vez pela
11ª – até o momento em que a classificação voltar ao normal
- Vector #10 bateu na barreira de
pneus da Indianapolis. De lembrar que já havia acontecido isso durante o
warm-up. Este trecho está em Slow zone.
- LMP2 #10 Vector foi aos boxes e
trocou a dianteira, assim como os pneus. Voltou para a pista, mas ainda está
lento.
- Alpine #36 na garagem, enquanto
que o Ferrari #21 da AF Corse na AM teve um passeio na brita da Porsche Curve e
voltou
- Slow Zone no final da Mulsanne
-
Líderes no final desta segunda hora:
-
Hypercar:
-
Toyota #8
-
Toyota #7
-
#Glickenhaus #709
-
-
LMP2
-
Jota
#38
-
Jota
#28
-
Team
WRT #32
-
-
LMGTE-PRO
-
Corvette
#63
-
Porsche
#91
-
Porsche
#92
-
-
LMGTE-AM
-
Porsche
#79 Weathertech Racing
-
Porsche
#77 Dempsey Proton Racing
-
Aston
Martin #98 Northwest AMR
Nenhum comentário:
Postar um comentário