sábado, 14 de junho de 2014

24 Horas de Le Mans 2014: 4ª Hora

Enfim uma jornada mais tranquila em Sarthe, após duas horas bem complicadas devido a chuva. A Porsche 919 #20 lidera com Brendon Hartley ao volante, enquanto que a Toyota #7 vai em segundo com Sarrazin ao volante e em terceiro aparece  Audi #2 com Tréluyer ao volante. O Porsche #14 vai subindo na classificação após o seu problema na primeira hora de corrida e neste momento ocupa a 11ª posição, há cinco voltas do líder. O acidentado Toyota #8, agora com Sebastien Buemi, está em 43º no geral.
Na LMP2 segue a liderança para o Oreca #34 da Race Performance, com o Alpine #36 em segundo e Ligier #46 em terceiro. Houve até uma boa disputa pela liderança, mas as coisas se acalmaram por lá.
Na LMGTE PRO que a batalha ficou interessante com o Corvete #74 de Tommy Milner desfiando e conquistando liderança dos Porsches do Team Manthey, sendo que Jorg Bergmeister é quem liderava nesta classe com o Porsche #91. A terceira posição é do outro Porsche #92 de Marc Holzer.
Na LMGTE AM, liderança nas mãos de Chris Nygaard com o Aston Martin #98. Patrick Dempsey assumiu comando do Porsche #77 da sua equipe e está em segundo, com o Ferrari #53 da RAM Racing em terceiro.
A classificação completa está aqui.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEC - Vitória para a Porsche, drama para a Peugeot em Losail

  Um grande inicio para a Porsche no WEC (Foto: Andrew Hall/ Dailysportscar) Sabemos que testes de pré-temporada sempre nos pregam algumas p...