(Foto: autosport) |
A Audi ocupa a quinta, sexta e sétima colocações com os R18 e-tron #3, #2 e #1. A Rebellion terminou com a duas últimas posições da classe LMP1.
Na LMP2, pole para o Ligier JSP2 #46 da Thiriet By TDS Racing com a marca de 3:37.609. A segunda posição ficando para o Zytek Z11 #38 da Jota Sport e em terceiro o Ligier JS P2 #36 da OAK Racing.
Na LMGTE PRO, a primeira posição ficando com a Ferrari 458 da AF Corse, com a marca de 3'53''700, seguido pelo Corvete C7 #73 da Corvete Racing e do Aston Martin Vantage #97 da Aston Martin Racing.
Na LMGTE AM, pole para a AF Corse com o seu Ferrari 458 #81 com a marca de 3:54.665. A segunda colocação e terceira, ficando para a Aston Martin Racing com os seus Aston Martin Vantage de número #98 e #95.
Tivemos algumas baixas nestes treinos: James Calado deve ser substituído por Pierre Kaffer no Ferrari 458 #71 da AF Corse após o seu acidente que acontecera mais cedo. Gianluca Roda, no Ferrari 458 #90 da 8Star, bateu na curva Porsche - mais um - e ainda temos que ver se o carro estará inteiro para o sábado. Mas como foi uma pancada dianteira, é bem provável que esteja pronto para a corrida. Karun Chandok bateu na curva Indianápolis na parte final do terceiro treino. Mas a exemplo da 8Star, o #48 da Murphy Prototypes só teve avarias na dianteira do protótipo e deve estar no grid do próximo sábado.
Segundo o race control, alguns carros serão investigado por ter ignorado as bandeiras amarelas na curva Indianápolis durante o resgate do carro de Karun Chandok. Talvez tenhamos algumas mudanças no grid.
LMP1
LMGTE PRO
LMGTE AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário