(Foto: John Dagys) |
A Toyota ocupou as outras duas posições seguintes, mas a luz amarela já acesa na cala japonesa devido o problema no carro #7 que parou na curva Dunlop. Na quinta e sexta posições aparece os dois Audi, com o #2 na frente. Mais atrás os dois Rebellion, com o #12 e #13 em sétimo e oitavo respectivamente.
Na LMP2, melhor marca para o Morgan Nissan da G-Drive de Julien Canal com o tempo de 3'38''843, seguido pelo Alpine Nissan de Nelson Panciatici e do Oreca Nissan de Richard Bradley.
Na LMGTE PRO, a Giancarlo Fisichella terminou na frente com a Ferrari 458 marcando 3'54'754, seguido por Bruno Senna no Aston Martin e Marco Holzer no Porsche 911.
Na LMGTE AM, o comando ficou por conta de Basov com a Ferrari 458 marcando 4'56''787.
Este treino teve dois momentos de paralisação: o primeiro foi por conta de Nicolas Minassian, que acidentou-se com o Oreca Nissan da SMP Racing e depois pelo acidente de Fernando Rees com a Aston Martin quando faltava cerca de 45 minutos para o fim. Devido este acidente de Rees, a direção de prova decidiu encerrar as atividades por causa do guard-rail que teve de ser trocado extamente onde o piloto brasileiro bateu. Os dois acidentes, à exemplo do que aconteceu com Loic Duval no treino livre, foi na curva Porsche.
E por falar em Loic Duval, a Audi confirmou que ele e o carro #1 estarão de volta amanhã. Uma ótima notícia, depois do grande susto de hoje cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário