domingo, 15 de junho de 2014

Foto 359: Roleta russa em Le Mans

E esta edição das 24 Horas de Le Mans já é uma das mais imprevisíveis desde a edição de 2010. Se quando pensávamos que o Audi #2 tinha a prova sob controle, ele teve que entrar nos boxes para trocar o turbo e perder três voltas. O Audi #1 assumiu o comando e o mesmo sentimento de "Ok, agora está tudo sob controle", principalmente quando Gene fez um longo stint e entregou o carro para Kristensen com uma volta de vantagem sobre o Porsche #20, o mesmo problema se abateu sobre o #1. E a Porsche #20, com Dumas ao volante, era o novo líder. Mais atrás, Lotterer tirando tudo no braço quando, enfim, entrou na mesma volta do #20 - não podemos esquecer que houve a entrada do SC que ajudou essa aproximaçäo.
Lotterer, cravando voltas em cerca de dez segundos, ou mais, que o Porsche #20, reassumiu a liderança com a parada do líder. Infelizmente, quando Mark Webber assumiu o comando no lugar de Benhard, o Porsche apresentou problemas.
E a Audi ganha um pouco de fôlego... e a dobradinha até aqui.
UFA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEC - Vitória para a Porsche, drama para a Peugeot em Losail

  Um grande inicio para a Porsche no WEC (Foto: Andrew Hall/ Dailysportscar) Sabemos que testes de pré-temporada sempre nos pregam algumas p...