sábado, 14 de junho de 2014

24 Horas de Le Mans 2014: 5ª Hora

A Toyota retomou a liderança com a parada de box do Porsche #20 e não a perdeu mais, nem mesmo quando fez outro pit-stop e conseguindo retornar com três segundos de vantagem sobre o Porsche. O Audi #2, conduzido por Bernard Tréluyer, tomou a segundo posição quando Hartley foi aos boxes com o seu Porsche. O #14 encontra-se em sexto e o Toyota #8 em 20º.
A LMP2 proporcionou bons duelos pela primeira posição, com destaque para Alex Brundle que assumiu a liderança quando Michel Frey errou em uma das curvas. Mas ele pouco pôde aproveitar, já que estava para ir aos boxes. A briga continuou entre Michel Frey com o #34 e Chatin, no #36 da Alpine. Após as paradas de box, a liderança é de Alex Braundle com o Ligier #35.
Tommy Milner continua como líder da GTE PRO e agora tem a companhia de Bruno Senna que assumiu o volante do Aston Martin #97,  que travou um bom duelo com os dois Porsches do Team Manthey conseguindo superá-los. Jorg Bergmeister é o terceiro com o Porsche #91 da Team Manthey.
Na LMGTE AM a liderança pertence ainda a Chris Nygaard com o Aston Martin #98, seguido pelo Ferrari #53 da RAM Racing e do outro Ferrari #72 da SMP Racing.
E aqui segue o resultado geral até aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário