Em todas as categorias as principais posições continuam inalteradas. Na LMP1 o Audi #2 fechou a sétima hora com Andre Lotterer ao volante, seguido por Gene com o Peugeot #7 com uma diferença de 12 segundos, que já chegou a quase 1 minuto de desvantagem. E em terceiro aparece o outro Audi #1 com Rockenfeller no comando; na LMP2 a liderança ainda é do Team Oreca Matmut, com uma volta de vantagem sobre a Greaves Motorsports; na LMGTE PRO, Gavin continua forte na liderança com seu Corvete, agora com uma volta de vatagem sobre o BMW de Priaulx que é o segundo; na LMGTE AM a Larbre Competition briga entre si, pois está com seu Corvete em primeiro e o Porsche em segundo, separados por apenas 2 segundos. a BMW #55 de Farfus, que está sob o comando de Werner, aparece em oitavo e Erdos aparece em nono na categoria LMP2.
Classificação após 7 horas:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937
(Foto: Adam Gawliczek) Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...
-
Jacky Ickx liderando Jean Pierre Beltoise em Monza 1973 (Foto: Autosprint) O termo mais adequado para aquela situação do Mundial de Marcas...
-
(Foto: Az Autotó) O sempre astuto Tazio Nuvolari durante o Grande Prêmio da Hungria de 1936, naquele que foi o primeiro GP, realizado nas ...
-
Esta é uma das últimas imagens do #48 Alpine M63 Renault R8 Gordini pilotado por Jose Rosinski e Christian Heins durante as 24 Horas de Le...
Nenhum comentário:
Postar um comentário