Dois carros na pista e três desejos certos: vencer em Sarthe, ganhar o mundial do World Endurance Championship e destronar a Audi do seu reinado, que já dura mais de dez anos na ponta das provas de resistência.
Com estes ideais na mente, a Toyota apresentou o seu repaginado TS030 Hybrid que deu uma canseira na fábrica das quatro argolas na parte final do ano passado. A máquina deste ano ainda contará com o seu sistema híbrido, o THS-R (Toyota Hybrid System - Racing) que dá ao motor V8 de 530cv, mais 300cv de potência devido a um capacitador.
E além do vídeo que será postado aqui, ficará também o link de uma entrevista com os seis pilotos que conduziram os carros #7 e #8 nesta temporada, que foi publicada no sempre sensacional Le Mans Portugal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani
Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...
-
Jacky Ickx liderando Jean Pierre Beltoise em Monza 1973 (Foto: Autosprint) O termo mais adequado para aquela situação do Mundial de Marcas...
-
(Foto: Az Autotó) O sempre astuto Tazio Nuvolari durante o Grande Prêmio da Hungria de 1936, naquele que foi o primeiro GP, realizado nas ...
-
Esta é uma das últimas imagens do #48 Alpine M63 Renault R8 Gordini pilotado por Jose Rosinski e Christian Heins durante as 24 Horas de Le...
Nenhum comentário:
Postar um comentário