Dois carros na pista e três desejos certos: vencer em Sarthe, ganhar o mundial do World Endurance Championship e destronar a Audi do seu reinado, que já dura mais de dez anos na ponta das provas de resistência.
Com estes ideais na mente, a Toyota apresentou o seu repaginado TS030 Hybrid que deu uma canseira na fábrica das quatro argolas na parte final do ano passado. A máquina deste ano ainda contará com o seu sistema híbrido, o THS-R (Toyota Hybrid System - Racing) que dá ao motor V8 de 530cv, mais 300cv de potência devido a um capacitador.
E além do vídeo que será postado aqui, ficará também o link de uma entrevista com os seis pilotos que conduziram os carros #7 e #8 nesta temporada, que foi publicada no sempre sensacional Le Mans Portugal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foto 1044 - Alain Prost, Auto Sprint 1984
Alain Prost no GP do Brasil de 1984, que acabaria por vencer (Foto: Girardo & Co. Archive) Um dos melhores pilotos de todos os tempos ch...

-
- Cadillac #2 em trabalho de box; voltou em nono com Aitken no comando - A linha de frente da LMP2 (#37, #22 e #183) realizando suas paradas...
-
- Toyota #7 roda e retorna na chicane Dunlop. Lopez vinha na casa dos 32 segundos atrás do Ferrari #50 de Nicholas Nielsen, mas viu a difere...
Nenhum comentário:
Postar um comentário