quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vídeo: O pódio do GP de Mônaco de 1992

Não me lembrava, em sua totalidade, do pódio do GP de Mônaco de 1992 e este vídeo me ajudou a refrescar a memória. Foi possível ver que Senna estava detonado após a corrida, tanto que teve um pouco de dificuldade em levantar o pequeno troféu. Mas Nigel Mansell estava muito pior e teve que ser praticamente carregado até o pódio e após espoucar a champanhe, sentou-se ao chão tamanho cansaço após o épico duelo com Ayrton naquele GP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

94ª 24 Horas de Le Mans - 1ª à 4ª Hora

- Carros em volta de apresentação - Inicia a 94ª 24 Horas de Le Mans  - Cadillac #12 assume a ponta na Hypercar, seguido pela BMW #15 - BMW ...