sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Testes de Pré Temporada 2020 - Barcelona, Dia 3

Resultado

Testes de Pré Temporada 2020 - Dia 3

Circuito de Barcelona - 21/02

 Valtteri Bottas fez a melhor marca do dia, assim como a dessa primeira semana de testes em Barcelona ao utilizar os pneus mais macios (C5). Com os mesmos pneus, Lewis Hamilton fez a segunda melhor marca, onde se destacou uma nuvem de fumaça do motor Mercedes. No entanto foi um dia produtivo para a equipe alemã, onde registraram mais uma boa quilometragem. A Ferrari também foi assunto no dia, com Mattia Binotto admitindo que a equipe italiana está um tanto atrás de suas rivais - lembrando que a Mercedes usou do mesmo artifício nos testes de 2019, quando indagados do rendimento do carro. No entanto, o cronograma dos italianos nestes primeiros dias de testes ficou reservado a entender melhor o comportamento do SF1000 para os dois estilos de seus pilotos - na próxima semana algumas mudanças serão feitas já com vista para o GP da Austrália e também para explorar a performance do carro. Sebastian Vettel esteve no comando do carro hoje.
O teste de hoje teve quatro paralisações por bandeira vermelha, sendo três por problemas mecânicos (Sebastian Vettel, Nicolas Lattifi e Daniel Ricciardo) e um por incidente (Kevin Magnussen, após rodar por conta de um furo de pneu).
A segunda e última bateria de testes continuarão na próxima semana, nos dias 26, 27 e 28.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani

Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...