segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Foto 61: Névoa

Dan Gurney prestes à mergulhar o seu Eagle-Weslake na névoa de Nurburgring, durante o GP da Alemanha de 1968.

Um comentário:

  1. Essa foto é clássica, creio que foi tirada pelo Bernard Cahier ou pelo Rainer Schlegelmilch, não tenho a certeza.

    ResponderExcluir

94ª 24 Horas de Le Mans - 1ª à 4ª Hora

- Carros em volta de apresentação - Inicia a 94ª 24 Horas de Le Mans  - Cadillac #12 assume a ponta na Hypercar, seguido pela BMW #15 - BMW ...