quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Foto 397: Nelson

"Vamo logo com essa merda aí? Tá pra começar, porra!" É apenas uma das inúmeras coisas que dá para pensar nesta foto de Nelson Piquet já no cockpit de sua Brabham BT49 de 1982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

94ª 24 Horas de Le Mans - 1ª à 4ª Hora

- Carros em volta de apresentação - Inicia a 94ª 24 Horas de Le Mans  - Cadillac #12 assume a ponta na Hypercar, seguido pela BMW #15 - BMW ...