Uma segunda hora bem tranquila, no que diz respeito a trocas de posições. Nas quatro categorias, as posições se manteram quase que inalteradas. Neste exato momento, as equipes estão em trabalho de pit-stop.
A grande movimentação se deu na curva Porsche, onde o #26 da G-Drive, pilotado por Roman Rusinov, acabou acertando o Porsche #88 da Proton Competition que era pilotado por Khaled Al Qubaisi. O Porsche destruiu bem a dianteira após bater no guard rail e por mais que o piloto tenha levado o carro para os boxes, este acabou por abandonar devido os sérios danos na dianteira. O #26 ainda conseguiu chegar aos boxes, trocar a dianteira e acabar voltando para os boxes em seguida, após problemas no pneu traseiro direito.
Os três primeiros de cada classe
LMP1: #7; #8; #1
LMP2: #31; #13; #38
LMGTE-PRO: #95; #66 #92
LMGTE-AM: #62; #98: #90
A grande movimentação se deu na curva Porsche, onde o #26 da G-Drive, pilotado por Roman Rusinov, acabou acertando o Porsche #88 da Proton Competition que era pilotado por Khaled Al Qubaisi. O Porsche destruiu bem a dianteira após bater no guard rail e por mais que o piloto tenha levado o carro para os boxes, este acabou por abandonar devido os sérios danos na dianteira. O #26 ainda conseguiu chegar aos boxes, trocar a dianteira e acabar voltando para os boxes em seguida, após problemas no pneu traseiro direito.
Os três primeiros de cada classe
LMP1: #7; #8; #1
LMP2: #31; #13; #38
LMGTE-PRO: #95; #66 #92
LMGTE-AM: #62; #98: #90
Nenhum comentário:
Postar um comentário