O Aston Martin #33 da TF Sport é o segundo na LMGTE-AM |
Como bem dito que a 12ª hora havia sido uma das mais tranquilas, essa 13ª não podemos dizer o mesmo. Para a Corvette o #64 foi recolhido para os boxes e a equipe passou a trabalhar na sessão traseira, depois que este chegou ficar parado na pista; o Ferrari #388 da Rinaldi Racing ficou na gravilha da primeira chicane e foi devolvido a pista; neste mesmo momento em que o Ferrari #388 estava na gravilha, a Toyota teve o seu segundo susto na corrida quando Kamui Kobayashi escapou forte e quase bateo o #7 de frente na Indianapolis. Ele conseguiu voltar e continuar na prova sem a necessidade de ir aos boxes.
Apesar desse percalço, o Toyota #7 segue na prova e agora em segundo após a sua parada de box, com o #8 liderando A Hypercar. A terceira posição é sempre da Alpine #36.
Na LMP2 o Team WRT segue sem incômodo, mas agora com o#41 liderando o #31. A terceira posição pertence ao #22 da United Autosport. Nessa classe houve um enrosco entre o #49 da High Class e o #26 da G-Drive, quando Roman Rusinov acabou batendo na traseira do #49 pilotado por Jan Magnussen. O #26 continuou e o #49 ficou parado por algumas voltas, até retornar de forma lenta para os boxes.
Na LMGTE-PRO a liderança é do Ferrari #51 da AF Corse, mas agora com o Corvette #63 em segundo e o outro Ferrari da AF Corse (#52) em terceiro.
Na LMGTE-PRO as coisas continuam inalteradas: o #83 da AF Corse continua na liderança, o Aston Martin #33 é o segundo e o Ferrari #80 da Iron Lynx em terceiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário