![]() |
O Porsche #85 da Iron Dames que ocupa a 11ª na LMGT3 (Foto: Porsche Motor Racing/ Twitter) |
- Ferrari #50 e #51 fizeram suas paradas de box, retornando na sexta e sétimas posições respectivamente
- Ferrari #83 em sua parada de box, voltando em segundo
- Com a parada, o Porsche #6 é primeiro
- BMW #20 em sua parada de box neste momento
- Corrida bem tranquila em Le Mans, apesar do jogo tático entre as equipes serem bem interessantes com uma grande marcação da Porsche #6 contra os os três Ferrari, especialmente o de #83
- Cadillac #311 da Whelen recolhido para os boxes da equipe para verificações
- Ferrari #51 fez sua parada e voltou em oitavo.
- Ferrari #50 fez sua parada e voltou em sexto
- Porsche 35 também fez sua parada e voltou em décimo
- O Ferrari #83 fez a sua parada e voltou em segundo, 31s de atraso para o Porsche #6
- Ferrari #51 pagando sua punição de 20s por queimar a velocidade no box, caindo para nono
Viramos para a 11ª hora de prova em Le Mans.
- O Ferrari #50 fez a sua parada e voltou em sétimo
- Toyota #8, que estava em terceiro, realizando a sua parada de box
- Porsche #6, que estava na liderança, fez a sua parada e retornou na segunda posição com 57s de atraso para o Ferrari #83
- Ferrari #51 em sua parada de box, voltando em nono
- Porsche #92 da Manthey fazendo sua parada e retornando na terceira posição da LMGT3
- BMW #46 encalhado na brita. Vinha bem nessa classe LMGT3, inclusive liderando por boa parte; da curva Mulsanne até a linha de chegada, todo trecho em bandeira amarela
- Ferrari #83 em sua parada de box e voltou em segundo, seis segundos atrás do Porsche #6
- BMW #46 foi retirado e está retornando lentamente. Perdeu 2 voltas para o líder da classe LMGT3; recolhido para os boxes
- O trecho em Slow Zone volta ao normal
- Full Course Yellow em Le Mans! Provavelmente para limpeza da pista, onde teve o retorno do BMW #46
- Prova retorna a normalidade
- O Ferrari #50 subiu para a terceira posição, superando o Toyota #8
- Ferrari #50 levou 5s adicionados na próxima parada de box por cortar a Chicane Dunlop
Nenhum comentário:
Postar um comentário