Este foi um video promocional da Shell em 62 mostrando a Mercedes W125 sendo pilotada por Hermann Lang, campeão europeu de 1939. A narração, após a primeira volta de Lang no velho Nordschleife, é de Graham Hill, campeão do mundo de 1962 pilotando uma BRM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
94ª 24 Horas de Le Mans - 1ª à 4ª Hora
- Carros em volta de apresentação - Inicia a 94ª 24 Horas de Le Mans - Cadillac #12 assume a ponta na Hypercar, seguido pela BMW #15 - BMW ...
-
- Toyota #7 roda e retorna na chicane Dunlop. Lopez vinha na casa dos 32 segundos atrás do Ferrari #50 de Nicholas Nielsen, mas viu a difere...
Paulão, só agora q vi seu blog, está excelente. Muito bom mesmo.
ResponderExcluirMeu estes caras eram loucos, correndo de luva praticamente tricotada e sem capacete. E o mais engraçado, as 4 rodas com cambagem pra dentro.
simplesmente loucura.
Opa meu caro, obrigado pela visita!
ResponderExcluirRealmente eles tinham coragem de sobra e foi uma época de ouro do automobilismo mundial.