quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Daqui algumas horas familias e amigos estaram reunidos para mais uma virada de ano. Hora de lembrar das coisas boas ou más que passaram neste 2009.
Faço aqui meus agradecimentos a todos que passaram neste blog e deixaram comentários ou pelo menos fez uma visita e leu meus textos. Desculpe também, se nestes, tenha escrevido alguma besteira e se fiz tentarei não cometê-los mais. 
Pois bem, desejo à todos um 2010 repleto de realizações e conquistas.
Obrigado mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

94ª 24 Horas de Le Mans - 1ª à 4ª Hora

- Carros em volta de apresentação - Inicia a 94ª 24 Horas de Le Mans  - Cadillac #12 assume a ponta na Hypercar, seguido pela BMW #15 - BMW ...