quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Atendendo os pedidos de um amigo

Meu amigo e leitor aqui do blog, GPto, pediu três vídeos quando eu escrevi o post/vídeo do duelo entre Lauda vs De Cesaris em Las Vegas 1982. Bom, são imagens que a maioria dos amigos que lêem este blog conhecem e muito bem: Gilles Villeneuve andando com a asa dianteira arrebentada duarante o GP do Canadá de 81; o mesmo Gilles, mas três anos antes, andando em três rodas em Zandvoort 79 e a belíssima ultrapassagem de Piquet sobre Senna em Hungaroring 1986. Mas vamos aos vídeos:




Um comentário:

  1. Fantástico é poder rever o 27, "pilotando". O Rei..

    Pra mim não tem jeito esse cara nasceu pra pilotar o 27. Não me canso de ver essas imagens...

    Dar ré num f-1 já é quase impossível, mas sair andando e no " pau" com o carro se apoiando em duas rodas apenas é alucinante.. Esse era viciado em adrenalina...

    Brasileiro dando show em cima de Brasileiro desse jeito, nunca mais em lugar nenhum vamos ver isso acontecer de novo....
    Por isso é que gostamos tanto desse esporte....
    """"VVVVAAALEU PAULÃO, esse blog é 10!!!!
    Quando a gente se reunir pra festa de fim de ano, eu vou pagar a sua pizza....

    Vc por acaso tem o vídeo do primeiro titulo do Piquet, bem na hora que o povo vai pra cima dele e ele assustado da uns gritos com a galera?

    Abraços

    Gp to o pidão

    ResponderExcluir

Foto 1039 - Bernd Rosemeyer, Roosevelt Raceway 1937

  (Foto: Adam Gawliczek)  Um momento de descontração antes do embate dos europeus vs americanos pela 13ª edição da Vanderbilt Cup, realizada...