terça-feira, 23 de julho de 2013

Volta Rápida, 4 anos


Acho que alguns que acompanham este blog desde no início sabem da dificuldade que tenho em escrever sobre este espaço criado há exatos 4 anos, curiosamente numa noite de 23 de julho bem parecida com a de hoje: gelada e chuvosa.
Mas o post de hoje, como nos dos outros três, é apenas para, mais uma vez, agradecer a presença de todos neste período. O Volta Rápida atingiu a marca das 100.000 visualizações em dezembro de 2012 e passados sete meses já está as portas de chegar aos 150.000. Apesar do tempo no ar, vale lembrar que este lugar estava com menos de 30.000 visualizações no final de 2011. Portanto, foi um salto e tanto.
Os posts melhoraram com o passar do tempo e esse foi um dos fatores para que o Volta Rápida tivesse seus números elevados ao que é hoje. As parcerias também foram importantes. Os meus inúmeros amigos listados do lado direito no "Blogs de Respeito", tem o link deste nos seus respectivos blogs o que agradeço bastante e consequentemente me abriram portas importantes para que eu pudesse escrever em outras praças, como a Revista Speed (o Diego Trindade, bota essa máquina pra funcionar aí, amigo!), o Surto Olímpico do Regys Silva, que me deu a oportunidade de escrever sobre a epopéia do Zanardi nas Paralímpiadas de Londres e no site Vavel, do qual ainda estou devendo alguns textos (rsrs), mas sairão em breve.
O que esperar do Volta Rápida para o seu quinto ano? Mais trabalho e pesquisas insanas e muito devaneio. É o que resta a esse pobre mortal.
Pra encerrar o texto, fica só os meus agradecimentos a todos que leem meus devaneios nestes quatro anos. E espero continuar a escrever mais e mais.
Um abraço.

8 comentários:

  1. Parabéns, rapaz! Continue nessa linha! Aqui tem qualidade... Gosto do espaço!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Marca bonita. Vamos em frente.
    Que venham mais quatro mil anos.
    Abraços. e Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo! Esse blog é excelente e foi ótimo ter alcançado esta idade. Mereces! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que venham mais 44 anos e blog! hehehe

    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns irmão!

    E que dure mais 40 anos.

    Leandro Castro
    Fórmula Total

    ResponderExcluir
  6. Dessa forma irei virar um "Matusalém" da era moderna, hahaha...
    Senhores, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Gracia, Juanh!
      Obrigado pelos comentários e visitas, amigo.

      Excluir

4 Horas de Goiânia - Uma estreia e tanto para Renan Guerra e Marco Pisani

Um inicio promissor: Marco Pisani/ Renan Guerra vencendo na estreia deles com Ligier e na classe P1 (Foto: Bruno Terena) O autódromo de Goiâ...